O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Vereador Fraudineis busca protagonismo como voz de oposição

Ex-vice prefeito já mostrou que será a pedra no sapato do executivo municipal.

82
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O vereador de Araguaína, Fraudineis Fiomare vem se destacando como a voz de oposição ao poder executivo municipal dentro da Câmara Municipal de vereadores. Mesmo no início da atual legislatura é possível afirmar que o parlamentar poderá ser a pedra no sapato do atual prefeito Wagner Rodrigues. 

O ex-vice-prefeito nos dois mandatos do ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (Podemos), Fraudneis Fiomare (PSC), agora vereador de oposição, já na primeira sessão da nova legislatura, disse "que o primeiro projeto de lei enviado pelo novo prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), aumenta a carga tributária dos usuários dos serviços cartorários, dos consumidores dos serviços lotéricos e dos microempreendedores individuais."

Na primeira sessão já foi possível perceber que o vereador será o homem de oposicao com a missão de atirar pedras nas vidraças do executivo municipal.

Fraudineis é amigo e aliado do deputado emedebista Elenil da Penha, que rompeu com o grupo do ex-prefeito Ronaldo Dimas após não ser escolhido pelo pré-candidato a Governador, para ser o nome escolhido como sucessor do ex-prefeito e decidiu disputar a prefeitura com o apadrinhado de Dimas. Elenil não conseguiu derrotar Wagner e saiu enfraquecido politicamente.

Como aliado de Elenil, Fraudineis é nome forte no grupo político do deputado é ter o nome em evidência é necessário para contribuir com o grupo político do deputado estadual.

Vereador tem questionado o executivo
Caption

 

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )