O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Vanda Monteiro e Junior Geo são cartas praticamente fora do baralho

As pré-candidaturas dos parlamentares não decolou. Sair candidatos tornou-se um sonho distante.

Stoff Vieira Costa
Por Stoff Vieira Costa
Vanda Monteiro e Junior Geo são cartas praticamente fora do baralho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por mais que os veículos de imprensa "amigos" se esforcem em tentar dar visibilidade e colocar a deputada estadual Vanda Monteiro como forte concorrente na disputa pela prefeitura da Capital, a realidade é outra e visível, a pré candidatura da parlamentar não decolou. Sair candidata tornou-se um sonho distante.

Em uma situação semelhante está o também deputado estadual Junior Geo. No caso do parlamentar, nem mesmo o PODEMOS partido do deputado, acreditou no seu projeto e filiou e lançou como pré-candidato da sigla o ex-deputado Eduardo Siqueira Campos.

A realidade 

Publicidade

Leia Também:

A realidade é que três pré-candidatos têm demonstrado força política e capacidade de dar musculatura aos seus projetos de disputarem a prefeitura na Capital. São eles; Janad Valcari, Eduardo Siqueira Campos e Carlos Amastha.

Janad Valcari é atualmente a grande favorita para sair vitoriosa na disputa que se aproxima. Mas faz-se necessário que pra concorrer a mesma esteja elegível, e isto vai depender da Câmara Municipal de Palmas aprovar as contas da deputada no período em que foi Presidente da Câmara de vereadores da Capital.

Eduardo Siqueira Campos, é outro com capacidade de construir um grupo em torno do seu nome e concorrer de igual pra igual. Eduardo tem ao seu favor uma longa carreira política.

Eduardo Siqueira foi o primeiro prefeito eleito da capital e até hoje é lembrado como um dos melhores prefeito que administrou Palmas. O ex-deputado também tem ao seu favor o fato de ser filho do maior líder político do Tocantins, e certamente a imagem e o nome do velho Siqueira Campos tem sua importância.

Outro pré-candidato com força política para levar a disputa pro segundo turno, é o ex-prefeito Carlos Amastha. No entanto, Amastha é ex-prefeito da Capital, deixou o governo com aprovação da população, no entanto se desgastou com o nome nos noticiários relacionados à esquemas de corrupção e perdeu a confiança de determinados líderes políticos ao se mostrar um político "traíra" ao trair na última eleição o ex-aliado Wanderlei Luxemburgo.

Ricardo Ayres 

Outro pré-candidato que começou recentemente a se movimentar, é Ricardo Ayres. O deputado federal até dias atrás estava calado, quieto, só observando.

A realidade agora também é outra, Ayres colocou o time em campo e nos próximos dias irá promover um evento para o lançamento de sua pré-candidatura.

É importante ressaltar, que Ricardo Ayres é o possível candidato do Governo do Estado, isso por si só, já torna o pré-candidato competitivo.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!