O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 27 de janeiro de 2022
MENU

Política

Urgente; Possível acordo deve impedir impeachment de Mauro Carlesse

Acordo está sendo negociado com o próprio governador afastado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As informações que chegam  da Capital do poder tocantinense é que os próximos dias serão de turbulências na política tocantinense. Teremos abertura de impeachment e renuncia de Governador afastado, assim se desenha um acordo com Mauro Carlesse.

Uma fonte do portal O na integra, revelou a nosso jornalismo que um acordo está sacramentado, será iniciado o processo de impeachment, em seguida Mauro Carlesse renunciará, e assim, não haverá impeachment. 

Grande realidade é, que iniciar uma Guerra publica entre o Governador afastado e a Assembleia Legislativa sera desgastante e prejudicial para ambas as partes. Outro fator determinante era relação que Carlesse mantinha com boa parte dos parlamentares, a Polícia Federal chegou a afirmar ao STJ que Carlesse obstruiu investigações da polícia civil para proteger parlamentares e aliados. Nos corredores da Assembleia e de acordo de afirmações de aliados de Carlesse, alguns parlamentares recebiam uma "mesadinha" do então Governador.

Buscam uma saída menos desgastante e honrosa para a situação, e junto a isso tem muita gente querendo proteger o próprio "rabo de palha", guerrear contra Mauro Carlesse poderia trazer resultados desastrosos as véspera de uma disputa eleitoral.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!