O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Tiago Dimas deve assumir chefia de gabinete de Wagner Rodrigues

Wagner quer começar as mudanças já nos primeiros dias de janeiro.

Stoff Vieira Costa
Por Stoff Vieira Costa
Tiago Dimas deve assumir chefia de gabinete de Wagner Rodrigues
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após a vergonhosa derrota da família Dimas, agora o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues tem um difícil desafio, de estender o chapéu para o "homem do chapéu" e manter o professou de Deus distante de sua gestão. 

De acordo com informações obtidas por fontes do O na íntegra, Wagner quer começar as mudanças já nos primeiros dias de janeiro, tirar secretários que vem da gestão de Dimas, alguns parasitas mantidos por imposição do ex-prefeito e candidato a Governador derrotado. A ideia é tornar as secretarias alinhadas ao seu próprio jeito de administrar, deixando para trás a identidade de Dimas na gestão.

No entanto, Dimas precisa ser avisado que as suas interferências não serão mais toleradas pelo atual chefe do executivo.

Publicidade

Leia Também:

Ainda assim, e nestas condições,  Wagner está disposto a arrumar emprego para Tiago Dimas, que foi derrotado após o próprio pai deixar o filho a deriva no Podemos e eleger dois Deputados Federais no PL. 

Segundo fontes ligadas ao paço municipal de Araguaína, Dimas tentar emplacar Tiago Dimas como chefe de gabinete da gestão municipal, e em 2024 emplacar o filho como vice-prefeito na chapa de Wagner Rodrigues.

A simples ideia de Tiago como vice, desagradou alguns aliados do atual prefeito, principalmente com sua base aliada, Câmara de vereadores e líderes evangélicos, que pressionam para que Wagner se distancia do ex-prefeito que amargar uma derrota vexatória e recente. Temem que o resultado frustrante das urnas em 2022 atrapalhe o projeto de reeleicão do ex-pupilo de Ronaldo em 2024.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!