O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Sem a máquina pública da prefeitura Tiago Dimas terá dificuldades para se reeleger

É notório que o filhinho do papai, conseguiu se eleger graças a máquina pública municipal e uma campanha eleitoral milionária.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Se na última eleição para deputado federal o filho do ex-prefeito Ronaldo Dimas ( não tão carinhosamente apelidado de "professor de Deus" pelos líderes políticos do Estado), obteve 71.842 votos consagrando-se deputado federal, a realidade   nas urnas na disputa pela reeleição pode ser outra.

A primeira disputa do deputado, carinhosamente apelidado de "deputado vídeo game" ou "Playstation", teve a máquina da prefeitura de Araguaína a sua disposição, já que o pai era prefeito na ocasião. Agora em 2022, Tiago não tem o "papai" a frente do executivo e o pai ainda enfrenta dificuldades de encabeçar uma chapa majoritária.

É notório que o filhinho do papai, conseguiu se eleger graças a máquina pública municipal e uma campanha eleitoral milionária. Desta vez, Tiago terá que enfrentar velhos conhecidos políticos como, Lázaro Botelho, César Halum, Célio Moura, e outros bons nomes que despontam como pré-candidatos, entre os novos nomes o do vereador aliado de Jorge Frederico, Flávio Cabanhas e a empresária araguainense e candidata de primeiro mandato Dra° Angela da Facit, a pré candidato é apontada nos bastidores políticos como nome forte e possível surpresa na eleição 2022, capital econômico para rivalizar com o "Tiaguinho" a empresa e proprietária da Faculdade FACIT tem, história e uma trajetória de vida de uma mulher que conseguiu empreender e vencer na vida também. 

A grande realidade é que a situação atual de Tiago Dimas é diferente de 2018, e só o capital econômico não basta. Apesar de alguns acreditarem que a reeleição do jovem parlamentar e jogador de vídeo game é certa, surpresas desagradáveis podem deixar  o parlamentar desapontado.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!