O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Ronaldo Dimas um Senador pra Araguaína chamar de seu

Se objetivo de Dimas for contribuir com o Estado e em especial com Araguaína, a melhor opção seria disputar uma eleição ao Senado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diante do atual cenário político é possível afirmar, que Ronaldo Dimas não conseguiu dar musculatura política para seu nome como pré-candidato do Estado. Mas, nem tudo está perdido, talvez esse possa ser o melhor desfecho, se o ex-prefeito de Araguaína se despir da vaidade e prepotência e vestir do bom senso e calçar a "sandália da humildade".

É inegável que Ronaldo Dimas tem trabalhado prestado, e o reconhecimento dos araguainenses, tanto é que conseguiu transformar um nome desconhecido em seu sucessor. No entanto faz-se necessário que o ex-prefeito abra mão de um projeto político pessoal e familiar para pensar em um todo, um projeto político para o Estado e que Araguaína possa se beneficiar. 

É inquestionável que entre o Senador Eduardo Gomes e Ronaldo Dimas, o nome do Senador é mais competitivo, por inúmeros fatores, o mais importante deles, tem um mandato de Senador, prefeitos aliados e o nome escolhido pelo Presidente da República.

Mas se objetivo de Dimas for contribuir com o Estado e em especial com Araguaína, a melhor opção seria disputar uma eleição ao Senado. Um nome novo, com trabalho comprovado, no Congresso Nacional poderia viabilizar recursos e emendas para prefeitura de Araguaína e assim contribuindo com a gestão de seu pupilo Wagner Rodrigues. 

Caso dispute uma eleição ao Senado e saia vencedor nas urnas, Araguaína voltaria a ter um Senador pra chamar de seu.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!