O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Domingo, 25 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Ronaldo Dimas e Marcus Marcelo afrontam decretos e desrespeitam medidas de combate ao Covid19

Ex-prefeito de Araguaína promove aglomeração e não utiliza mascaras em reuniões.

270
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É revoltante que enquanto uma parcela da sociedade respeita as medidas de proteção e combate ao vírus e os decretos, alguns políticos fazem justamente o contrário, desrespeitam medidas de proteção e ainda desrespeitam decretos. O caso mais é recente envolve o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e o atual vice-prefeito, Marcus Marcelo.

Dando continuidade a sua agenda politica mesmo em meio a uma pandemia, na ultima terça-feira,15, Dimas esteve em Pedro Afonso-TO, onde reuniu-se com o prefeito Joaquinzinho; o vice-prefeito Meneses; e o ex-prefeito Eduardo Madruga. Em uma foto postada nas redes sociais pelo ex-chefe do executivo de Araguaína, é possível vê o desrespeito do grupo as medidas de proteção e combate ao Covid19, assim como, o desrespeito aos decretos estadual e federal que determinam o uso obrigatório de mascaras em locais e vias publicas.

Vale ressaltar que ainda na gestão de Dimas a frente do poder executivo de Araguaína, o município foi o primeiro em território nacional a decretar o uso obrigatório das mascaras de proteção em vias e locais públicos, ainda assim o pré-candidato a Governador do Estado desrespeita e afronta decretos, colocando em risco a vida da população.

Nas fotos postadas nas redes sociais, é possível ver que atual vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo também desrespeita os decretos e medidas de proteção e combate ao vírus.

Dimas e Marcus Marcelo em Pedro Afonso, com o prefeito Joaquinzinho; o vice-prefeito Meneses; e o ex-prefeito Eduardo Madruga.
Caption

 

É lamentável que aqueles que deveriam dar exemplo e preocupar-se com a saúde e vida da população, são os primeiros a promover o desrespeito as leis, decretos e medidas de proteção e combate ao vírus do Covid19. 

Ronaldo Dimas também já havia desrespeitado as leis e medidas de proteção semanas anteriores, quando esteve em Porto Nacional, em um café da manhã na companhia do ex-prefeito Joaquim Maia e do diretor da Aprosoja-TO e ex-presidente da entidade, Maurício Buffon. O desrespeito também pode ser comprovado através de fotos postados nas redes sociais do ex-prefeito.

Dimas Em Porto Nacional, em café da manhã na companhia do ex-prefeito Joaquim Maia e do diretor da Aprosoja-TO e ex-presidente da entidade, Maurício Buffon.

Créditos (Imagem de capa): Redes sociais

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )