O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Domingo, 25 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes racham, senador disputará governo do Estado do Tocantins  

Um dos fatores para esse racha é que o Senador também é pré candidato ao governo do Estado em 2022.

1976
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Assim como o futebol, a política também é uma caixinha de surpresa e a palavra dada hoje pode não ser cumprida amanhã. Não sabemos se em algum momento o Senador firmou compromisso em apoiar uma futura candidatura de Ronaldo Dimas ao governo do Estado do Tocantins, o que é possível afirmar é que esse compromisso existiu, não existe mais.

De acordo com fontes e informações dos bastidores políticos, o ex-chefe do executivo de Araguaína e o Senador da República racharam, não existe mais a possibilidade do emedebista apoiar uma futura candidatura de Dimas. Um dos fatores para esse racha é que o Senador também é pré candidato ao governo do Estado em 2022.

O grupo político de Eduardo Gomes já trabalham a certeza da candidatura e garantem que o Senador vem com um grupo fortes de prefeitos e lideranças políticas. Eduardo é hoje um dos grandes líderes políticos do Estado e atual líder de governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Ambos ainda não confirmam as informações, pois no atual cenário entende-se que a exposição dos fatos pode ser um desgaste desnecessários para ambos, pois como já dito, em política tudo mudar de uma hora para outra. 

Recentemente em entrevista para o T1 noticias, Questionado se está no projeto de Ronaldo Dimas, Gomes respondeu que sim. “O Ronaldo é preparado, tem visão do Estado, eu não teria por que não votar nele", mas também ressaltou que Dimas teria que construir uma candidatura. "Agora tem que construir. Não podemos ser só eu e ele, tem que convencer mais gente de que é o melhor nome para o Estado, política é isso”. Disse Gomes.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )