O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 21 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Ronaldo Dimas, Carlos Amastha e Marcelo Miranda deverão estar juntos em mesmo palanque em 2022

Ronaldo Dimas tem dialogado com as mais diversas lideranças politicas do Estado.

757
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os ex"s prefeitos de Araguaína e Palmas, assim como o ex-governador Marcelo Miranda tem percorrido o Estado e conversado com as mais diversas lideranças politicas com foco nas eleições de 2022. Na ultima sexta-feira, 07, os pré-candidatos ao Governo do Estado, Ronaldo Dimas e Amastha se reuniram em Brasilia para debater a construção de uma chapa forte para enfrentar o candidato do grupo Governista, pelo que se desenha, o nome do grupo governista para concorrer a sucessão de Mauro Carlesse será o vice do atual governador, Wanderley Barbosa.

Dimas e Miranda

Vale ressaltar que recentemente Dimas conversou também com o ex-governador Marcelo Miranda. Segundo informações de bastidores na reunião ficou acertado que ambos percorreriam o Estado, buscariam fortalecer os nomes e de acordo com resultados de pesquisas o melhor nome disputará a eleição para Governo do Estado em 2022. Mas dentro do grupo do próprios ex-governador, os mais próximos defendem que Miranda não deverá concorrer ao cargo de Governador, e sim, uma vaga no Senado Federal.

 Amastha e PT

Enquanto ao ex-prefeito da Capital Palmas, Amastha também já se reuniu com lideranças do Partido dos trabalhadores. Recentemente em Brasília o ex-chefe do poder executivo de Palmas esteve reunido com o Deputado Federal Célio Moura e com o ex-presidente estadual do PT e suplente de senador, Donizeti Nogueira debatendo a conjuntura politica para a próxima eleição.

Palanque de peso

Não seria loucura afirmar, que os três lideres políticos, Amastha, Dimas e Miranda estejam juntos no mesmo projeto e palanque politico em 2022. Caso as informações obtidas pelo O na integra se concretizem, teremos um palanque de peso na disputa pelo Governo estadual com o grupo governista. Mas vale ressaltar que ainda assim, dificilmente a oposição consiga tirar a vitoria do grupo de Carlesse.

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )