O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Rompimento de Wagner Rodrigues e Dimas é aposta nos bastidores da política tocantinense

O clima entre o Wagner e Dimas azedou ainda mesmo antes das convenções partidárias recente.

Stoff Vieira Costa
Por Stoff Vieira Costa
Rompimento de Wagner Rodrigues e Dimas é aposta nos bastidores da política tocantinense
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, bem que tentou aproveitar o momento de ascensão política para torna-se Governador do Tocantins. Mas, o resultado foi uma humilhante derrota para o atual governador Wanderlei Barbosa que garantiu a reeleição com larga vantagem.

Após a ressaca do primeiro turno, os bastidores políticos tocantinenses se dividem entre o segundo turno das eleição para Presidente e com especulações sobre o pleito de 2024.

Os olhos e as atenções de muitos líderes e políticos do Estado, estão voltados para a prefeitura de Araguaína, mas especificamente para o prefeito Wagner Rodrigues, as apostas é que não demora e o atual prefeito Wagner romperá com ex-prefeito Ronaldo Dimas.

Publicidade

Leia Também:

A grande realidade, é que o clima entre o Wagner e Dimas azedou ainda mesmo antes das convenções partidárias recente. De acordo com uma fonte aliada do atual prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues já havia se desentendido com Dimas um dia antes da convenção.

O motivo do atrito teria sido a insistência de Dimas que interferir no alto escalão da gestão de Wagner, na tentativa do ex-prefeito de nomear aliados e apadrinhados nos cargos do alto escalão da gestão municipal e que Wagner não concordou.

Ainda de acordo com a fonte, Wagner chegou a dizer aos mais próximos que "O prefeito é ele e que Dimas tentava agir como se ainda fosse o chefe do executivo".

Outro fator que também desagradou o grupo político de Wagner Rodrigues, foi uma afirmação de Tiago Dimas na reta final da campanha, o filho de Dimas teria afirmado que caso ele e o pai perdesse as eleições (Foi o que aconteceu), eles ainda teriam a prefeitura de Araguaína.

E agora, com o clima azedo entre Dimas e Wagner, e 9 vexame político do ex-candidato ao Governo nas urnas, Wagner Rodrigues vai romper com o ex-prefeito e mostrar que é o dono da caneta?

Existem aqueles que apostam que não demora e Wagner Rodrigues estará no grupo político de Wanderlei Barbosa, garantindo assim o apoio do Governo do Estado para sua atuação gestão, fortalecendo assim sua possível candidatura à reeleição.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!