O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Reviravolta, Carlesse poderá ser o candidao ao senado na chapa de Dimas

A aliados Josi Nunes afirma que Carlesse terá apoio do Senador Eduardo Gomes.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Faltando poucos dias para as convenções partidárias, o que não falta são movimentações, traições e surpresas nos bastidores políticos do Estado.

Uma daquelas surpresas de deixar o tocantinense boquiaberto poderá acontecer nos próximos dias, a confirmação de Mauro Carlesse na vaga candidato ao Senado na chapa encabeçada por Ronaldo Dimas.

A aliados Josi Nunes afirma que Carlesse terá apoio do Senador Eduardo Gomes, o senador é o principal articulador da pré-candidatura do ex-prefeito de Araguaína.

O que causa uma certa contradição, Dimas e Carlesse são mais do que rivais, se comportam como inimigos. O ex-prefeito tem até utilizado os esquemas de corrupção e o próprio Carlesse  para atacar atual Governador Wanderlei Barbosa.

Recentemente em entrevista ao programa "A voz do povo", Dimas disse que Carlesse nunca cumpriu os compromissos com Araguaína, em relação a espaço dentro da administração e de repasse financeiro de R$ 50 milhões em convênios para obras.

 “Por outro lado, ficou claro que a intenção dele não era fazer o bem do Tocantins. Ficar fora disso acabou sendo um alívio”, avaliou o pré-candidato do PL, ao se referir às acusações que pesam contra o ex-gestor.

No entanto, ex-vereadores, vereadores e lideranças políticas do grupo Dimas já declararam apoio a pré-candidatura de Carlesse ao Senado.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!