O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 21 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Projeto de Matheus Mariano  para privilegiar lideres religiosos com vacinas, é tapa na cara da sociedade 

As vacinas de imunização contra o Covid19, não pode ser utilizada de forma politiqueira

279
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O projeto do vereador de Araguaína Matheus Mariano (Podemos), que tem como finalidaxe incluir líderes religiosos como grupo prioritário para vacinação contra Covid19 é um desrespeito com a sociedade, chega a ser imoral. 

De fato alguns líderes religiosos sentem-se mais importantes que os demais mortais. Uns acreditam serem o próprio todo poderoso na terra, mas daí um vereador querer priorizar líderes religiosos na fila da vacina enquanto professores, atendentes e caixas de supermercados, farmácias, motoristas de ônibus, entregadores de deliverys e trabalhadores que de fato fazem parte do grupo de funcionários que atuam em serviços essenciais aguardam sem a certeza de um data para serem imunizados, chega a ser vergonhoso e de extrema falta de bom senso. 

As vacinas de imunização contra o Covid19, não podem serem utilizadas de forma politiqueira e muito menos para favorecer o "curral eleitoral" de determinados políticos, afinal trata de salvar vidas e a denominação ou crença religiosa de um indivíduo não podem serem critério para priorizar quem deve  ou não  furar a fila para receber a vacina

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )