O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Procura-se um vilão para reality show

Com a saída precoce do programa, a maior vilã de todas as temporadas deixa uma vaga a ser preenchida.

100
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Certamente Karol Conka consagrou-se como a grande de todas as edições do Big Brother Brasil. Eliminada na última terça-feira, 24, com o maior índice de rejeição da história do reality show. 

A vilania de Conka refletiu no sucesso e na audiência do programa. Odiada pelo Brasil, a eliminação da artista curitibana resultou na maior audiência do programa em uma década. 

Se por um lado o público amou odiar a participante, para a direção do programa não faltaram motivos para comemorar. Antes da estreia o diretor do programa Boninho, prometeu o "Big dos Bigs" e até aqui cumpriu o prometido.

Com a saída precoce do programa, a maior vilã de todas as temporadas deixa uma vaga a ser preenchida. Quem será o novo vilão do reality?

Seria natural que o posto de vilã fosse ocupado por Lumena ou Projota, íntegras do "grupão do mal". No entanto a psicóloga Lumena, ao que tudo indica não está disposta a ocupar o posto, a participante mudou suas atitudes no jogo e como ela mesmo disse "ativou o modo fofa".

O rapper Projota tem potencial para se tornar o novo vilão, mas talvez a saída dos aliados, Nego Di e Karol Conka possa influenciar na trajetória do cantor e por ser um artista renomado, o medo do "cancelamento" possa fazer Projota recuar na sua trajetória rumo a vilania. 

Seria interessante para o jogo, que alguns dos participantes "plantas" se tornasse o novo Vilão, são eles; Pocah, João, Thays e Arthur.

No entanto, a funkeira Pocah passa a maior parte do tempo dormindo e lhe falta disponibilidade para o posto. Thays anda muito ocupada tentando engatar um romance com Fiuk e formar um casal. João também é improvável vilão, o professor parece bem sensato em seus atos e posicionamento. 

O participante com maior chance de ocupar a vaga em aberto de vilão é Arthur, o parceiro amoroso de Carla Diaz é aliado fiel de Projota e já confidenciou ao amigo que os próximos passos é aproximar-se do participante Gil e tentar manipular o doutorando em economia. 

O sucesso de um reality depende de inúmeros fatores, amizades formadas na casa, intrigas, romances e vilania e para a continuidade de sucesso e repercussão do reality o surgimento de um novo vilão é fundamental. Afinal quem será o novo vilão do Big Brother Brasil?

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )