O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Print de conversas, revelam que diretor do colégio Guilherme Dourado também assediou alunas

Em mensagens enviadas pelo Diretor a uma adolescente aluna da escola, o assédio é visível.

3128
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Na integra vem denunciando e reportando os casos de assédios sexuais a alunas no Colégio Estadual Guilherme Dourado  em Araguaina, e os casos e relatos só aumentam. 

A nossa reportagem teve acesso a print's de conversas no WhatsApp que colocam o diretor do Colégio no centro do escândalo. Mariano, Diretor da unidade escola também é  acusado de assediar alunas através de diálogos no aplicativo de mensagens.

Em mensagens enviadas pelo Diretor a uma adolescente aluna da escola, o assédio é visível. Mariano fala da língua da aluna, diz ainda que a foto da adolescente está convidativa e chama a adolescente de sexy.

" Esta muito convidativa. Ficou muito sexy, podem interpretar de outra forma. Como estou interpretando. Esse olhar", escreveu Mariano.

"Sua foto está me perturbando, me incomodando demais. Tira essa foto daí", escreveu Mariano sobre a foto da adolescente.

 

Ainda de acordo com o apurado por nossa reportagem, algumas alunas e responsáveis estão sendo pressionados e coagidos pela direção do Colégio Estadual.

Ainda de acordo com informações, na tarde desta quinta-feira, 18, Mariano foi ouvido pelo Conselho Tutelar sobre as denúncias de assédio na unidade de ensino. 

Tentamos falar com o diretor do colégio por várias vezes, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )