O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Prefeitura de Carmolândia promove campeonato com aglomerações sem uso de máscaras 

Neurivan Rodrigues parece que se aliou ao vírus e agi como agente da morte.

284
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A irresponsabilidade de alguns gestores públicos beiram a burrice e a imobilidade. É o caso do prefeito Neurivan Rodrigues a frente da prefeitura municipal de Carmolandia, no Tocantins. 

Em meio ao caos e número crescentes de casos e mortes no Estado do Tocantins, causado pela pandemia do Covid19, aos invés de adotar medidas de enfrentamento ao vírus e proteger a vida da população, o gestor faz justamente o contrário. 

Neurivan Rodrigues parece que se aliou ao vírus e agi como agente da morte. A prefeitura de Carmolândia vem promovendo aglomerações com a realização de um campeonato de futebol e desrespeitando as medidas de segurança.

As imagens que a nossa reportagem teve acesso é visível a falta de responsabilidade da atual gestão, aparecem o prefeito, vice, secretários,  vereadores e populares aglomerando e sem o uso da máscaras de proteção. 

No último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato com mais omissão e desrespeito às medidas de proteção para frear o vírus.

Faz-se necessário que o Ministério Público tome providências e adote medidas para evitar o descaso da atual gestão com a saúde pública e responsabilize o atual prefeito pelo descumprimento de medidas de combate e proteção ao Covi19.

Créditos (Imagem de capa): Denuncia

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )