A irresponsabilidade de alguns gestores públicos beiram a burrice e a imobilidade. É o caso do prefeito Neurivan Rodrigues a frente da prefeitura municipal de Carmolandia, no Tocantins.
Em meio ao caos e número crescentes de casos e mortes no Estado do Tocantins, causado pela pandemia do Covid19, aos invés de adotar medidas de enfrentamento ao vírus e proteger a vida da população, o gestor faz justamente o contrário.
Neurivan Rodrigues parece que se aliou ao vírus e agi como agente da morte. A prefeitura de Carmolândia vem promovendo aglomerações com a realização de um campeonato de futebol e desrespeitando as medidas de segurança.
As imagens que a nossa reportagem teve acesso é visível a falta de responsabilidade da atual gestão, aparecem o prefeito, vice, secretários, vereadores e populares aglomerando e sem o uso da máscaras de proteção.
No último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato com mais omissão e desrespeito às medidas de proteção para frear o vírus.
Faz-se necessário que o Ministério Público tome providências e adote medidas para evitar o descaso da atual gestão com a saúde pública e responsabilize o atual prefeito pelo descumprimento de medidas de combate e proteção ao Covi19.
Créditos (Imagem de capa): Denuncia
Comentários: