O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 07 de julho de 2022
MENU

Política

Prefeitos rejeitam Dimas e candidatura de ex-prefeito corre risco

Os prefeitos chegaram a tentar convencer Gomes a desistir da ideia de não disputar o Governo e colocasse o nome à disposição.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo com uma fonte de dentro do grupo do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, o senador Eduardo Gomes havia prometido anunciar nesta semana uma lista de cerca de 15 prefeitos anunciando a pré-candidatura do ex-prefeito.

Mas o anúncio morreu no nascedouro, ainda de acordo  com fontes, os prefeitos que acompanham o senador recuperam declarar apoio ao nome indicado por Gomes. Alguns chegaram alegar que reconhecem o nome de Dimas com nome em evidência na oposição, mas, não acreditam que Dimas tenha força para vencer o atual governador Wanderlei Barbosa. Outros chegaram afirmar que a arrogância e prepotência de Dimas é um fator para a rejeição.

Os prefeitos chegaram a tentar convencer Gomes a desistir da ideia de não disputar o Governo e colocasse o nome à disposição. Os fatos narrados são mais do que suficientes para que o grupo de Dimas acendam o sinal de alerta, "Sem grupo não eleição, e dificilmente levar se uma candidatura adiante".

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!