O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Pra defender interesses próprios, Fazendeiros araguainenses decidem dar carne ao povo

Nas redes sociais, são compartilhado convites a população para comparecerem ao churrasco do SRA.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram em inúmeras as manchetes nos principais veículos de comunicação de todo Brasil, relatando casos de filas para comprar carcaças, vídeos de mães de famílias disputando comida nos caminhões de lixo, e nada disso sensibilizou a classe agropecuária e os fazendeiros. A fome do outro nunca foi uma preocupação. 

Não foi noticiada nenhuma ação solidária de distribuição de carnes as famílias em estado de vulnerabilidade e de miséria. Mas bastou uma peça publicitária lançada pelo Banco Bradesco falando gás ozônio que atinge o meio ambiente, expelido pelos animais bovinos na alimentação, que os fazendeiros se sentiram incomodados.

O vergonhoso Sindicato Rural de Araguaina (Capital do Boi Gordo), anunciou uma manifestação dos fazendeiros da região, em frente à agência do Bradesco, em repúdio a propaganda publicitária. O mais imoral de todo o movimento, é a realização de um churrasco promovido pelos fazendeiros no local.

Nas redes sociais, são compartilhado convites a população para comparecerem ao churrasco do SRA. Então disposto a distribuir carne ao povo para defenderem seus interesses, usando a pobreza e a fome do indivíduo como massa de manobra, onde estavam esses "benfeitores" quando o noticiário noticiava a miséria e a fome do povo?

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!