O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 06 de outubro de 2022
MENU

Política

Possível vexame político de Dimas evidência ausência de força política de Gomes

Com a vaca magra de Dimas  caminhando rumo ao brejo, a futura reeleição de Gomes também começa a afundar.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O tocantinense acompanhou o calvário de Ronaldo Dimas  para tentar formar um grupo político forte em torno da sua pré-candidatura, não aconteceu, Dimas chegou a convenção com apenas dois  apoio importantes, o emedebista Freire Jr, que morreu politicamente há anos e Marcelo Miranda, o campeão de mandatos cassados no Tocantins, o único governador no Brasil que conseguiu a proeza de ser cassado duas vezes.

Além dos dois, bem verdade, Dimas tem o apoio do Senador da República Eduardo Gomes. Gomes como Dimas debaixo do braço e sonha em fazê-lo Governador, dificilmente conseguirá.

Sem grandes líderes políticos no seu palanque, devido a arrogância e prepotência, o ex-prefeito de Araguaína acredita que com apoio de Gomes conseguirá sair vencedor nas urnas. Mas o que as últimas pesquisas de intenção de votos apontam é um futuro vexame político.

Para poderá não fazer tanta diferença, além da destruição do próprio ego e a necessidade de implorar para que Wagner Rodrigues, abra mão de disputar a prefeitura na próxima eleição, para que possa se candidatar e se ganhar votar a prefeitura de Araguaína.

Para Gomes o amigo pessoal e avalista de Dimas será um duro golpe. Ficará evidente que o Senador, que sonha em ser uma espécie de Siqueira Campos no Estado, não tem a força política que ele e os aliados alienados acreditam que ele tenha, é torna explícito que Gomes só chegou ao senador por causa do velho Siqueira Campos, que impedido de disputar o senado por problemas de saúde, cedeu a vaga para até então suplente, Eduardo Gomes assumir a vaga, enquanto Siqueira ocuparia a vaga de suplente.

Com a vaca magra de Dimas  caminhando rumo ao brejo, a futura reeleição de Gomes também começa a afundar.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!