O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 06 de outubro de 2022
MENU

Política

Paulo Mourão registra candidatura ao governo do Tocantins

A chapa majoritária traz ainda o nome da professora Germana Pires para vice-governadora e de João Helder Vilela ao Senado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O candidato da Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil, ao governo do Tocantins, Paulo Mourão, registrou a sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) nesta sexta-feira, 12. A chapa majoritária traz ainda o nome da professora Germana Pires para vice-governadora e de João Helder Vilela ao Senado.

“Um estado em que centenas de milhares de pessoas estão passando fome, centenas de milhares desempregadas, e o que nós vimos são os arranjos políticos, que aprofundam as desigualdades sociais”, destacou o candidato, que formalizou o palanque do Lula para presidente no Tocantins ao lado dos candidatos e candidatas do PT-TO e de representantes da Executiva Estadual da Sigla.

“Neste momento em que estamos aqui imagine quantas crianças estão passando fome, quantas pessoas estão desempregadas, nas filas dos hospitais, e os políticos fazem o quê? Esse registro representa a mudança desse estado, de políticas equivocadas, de grupos políticos que não respeitam o povo e este estado não foi criado para enriquecer político, por isso o povo precisa se levantar e dizer esta terra é nossa e nós tocantinenses podemos fazer”, disse Paulo Mourão.

Para ele é preciso ter mudança no Tocantins e garantir que “a conquista dos sonhos adentrem todas as casas das pessoas desse estado. Que tenhamos igualdade, fraternidade, respeito e cidadania, é isso que o Tocantins precisa entender que é possível nos unirmos na reconstrução desse estado”.

Além dos candidatos e candidatas a deputado e deputada estadual e federal, acompanharam Mourão o presidente estadual do PT, deputado Zé Roberto Lula, a deputada Amália Santana, o secretário de organização do PT-TO, Diego Montelo, de Finanças, João Alves, além da assessoria 

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!