O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Pastores e líderes da Igreja Assembléia de Deus Missão Renovo consolidam o apoio ao Delegado Rérisson

O Pré Candidato  Estadual Rérisson é uma grande aposta para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último final de semana ocorreu em Araguaína a convenção estadual de pastores e líderes da Igreja Assembléia de Deus Missão Renovo, onde foram consolidados o apoio ao Delegado Rérisson pré candidato a Deputado Estadual e ao Dr. Alexandre Guimarães que é pré candidato a Deputado Federal, representando oficialmente a entidade religiosa. A Igreja tem como líder no Estado do Tocantins o Pr. Jerbson que referendou o apoio aos pré candidatos em nome dos líderes da igreja. 

Os registros podem serem visualizados nas redes sociais do Delegado Rérisson e do Advogado Alexandre Guimarães.

Ouvido por nossa reportagem o pré candidato a Deputado Estadual Delegado Rérisson, disse estar muito feliz com o apoio hipotecado por tão importantes líderes e que o sentimento é de gratidão e muita responsabilidade. Disse ainda que sua pré campanha tem recebido apoios importantes provenientes de várias cidades do Estado, sendo Araguaína sua mola propulsora para disputa eleitoral que se avizinha.

"Apoio dessa ordem, dessa magnitude, é como bálsamo que nos revigora nessa missão que abraçamos e sinaliza que estamos no caminho certo para uma grande vitória. Deus tem nos provido até aqui em todas nossas necessidades e temos plena convicção de que é Ele quem nos conduz. Vamos construir muitas coisas boas na Assembléia Legislativa do nosso Estado, debatendo sempre as pautas de interesse da nossa população. Nossa gratidão a todos os líderes que abraçam nosso projeto político por um ideal de transformação e de mudança. O Tocantins é um Estado pujante, de homens e mulheres honestos e trabalhadores, precisando apenas que o suor do seu trabalho retorne em forma de investimentos públicos nas suas mais diferentes áreas: saúde, segurança, educação, ação social, infraestrutura e esporte, bem como, na geração de empregos e oportunidades aos nossos jovens. Combatendo à corrupção sobra dinheiro. Esse câncer em nosso Estado precisa ser combatido de frente a à Assembléia deve ter papel fundamental nesse enfrentamento e não se associar aos criminosos sejam eles quem forem", afirmou o deputado.

O Pré Candidato  Estadual Rérisson é uma grande aposta para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, segundo comentários nos bastidores políticos por quem entende e ama uma discussão política.

Créditos (Imagem de capa): Assessoria de comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!