O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Pastor Nelcivan reage de forma criminosa após matéria sobre R$ 1 milhão de verba partidária

Nelcivan que já se posicionou contra o uso do dinheiro do fundo eleitoral resolveu atacar o autor da matéria.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após O na íntegra noticiar que a Pastora Hilda recebeu a quantia milionária de R$ 1 milhão de verba partidária, o pastor e YouTuber Nelcivan Feitosa resolveu atacar o portal e seus integrantes.

Nelcivan que já se posicionou contra o uso do dinheiro do fundo eleitoral resolveu atacar o autor da matéria, o jornalista Stoff Vieira Costa. O descontrolado pastor, que já cumpriu pena após ser condenado por um brutal e covarde assassinato, resolveu agir de forma criminosa, com ataques homofóbicos, calúnias e difamações.

"É Deixa eu te falar, mosca veia, viado vei, maconheiro vei, é bicha veia, tu é tudo isso aí, todo mundo sabe. Pedófilo de criança, todo mundo que tu é isso aí...Vai lá mostra alguma coisa errada ou tu é contra as mulheres, mulher pode receber fundo partidário não é, tu é contra as mulheres? Mas é, por quê tu é viado e viado quer ser mulher e nunca vai ser mulher. Tu é um viado mais debochado que temos no Estado do Tocantins. Hei, bicha tu nunca vai ser fêmea tu é macho, nasceu com DNA de macho, tu nunca vai ser nunca vai ser fêmea, nunca vai ser fêmea maconheiro vei, viado vei", atacou Pastor Nelcivan.

Veja vídeo;

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!