O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quinta, 09 de dezembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

"Os partidos tocantinenses se reúnem para debater projeto de poder, minha aliança é com o povo", afirma Paulo Mourão

Mourão afirmou que os partidos e grupos políticos do Estado se reúnem apenas para debater projeto de poder e que ele busca uma aliança com o povo.

251
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Enquanto os demais pré-candidatos ao Governo do Estado do Tocantins seguem uma agenda de visitas, reuniões e diálogos com lideranças politicas, grupos e partidos políticos, o pré-candidato petista Paulo Moura vai na contramão dos demais. O petista tem buscado dialogar e ouvir a população tocantinense percorrendo os municípios do Estado com a "Caravana da transformação".

Na manhã desta sexta-feira, o pré-candidato do Partido dos trabalhadores esteve em Colinas do Tocantins e concedeu entrevista ao radialista Antônio Siloé na radio Líder FM 96.1.  O petista falou sobre geração de renda e de oportunidades, geração de empregos, formação dos jovens tocantinenses e sobre um projeto de transformação para o Tocantins.

Mourão também questionado pelo comunicador se já havia dialogado com outros partidos e pré-candidatos sobre possíveis alianças, o petista foi direto na resposta e afirmou que os partidos e grupos políticos do Estado se reúnem apenas para debater projeto de poder e que ele busca uma aliança com o povo.

"Os partidos e grupos políticos tocantinenses se reúnem para debater projeto de poder e eu quero dialogar com o povo, minha aliança é com o povo", finalizou Paulo Mourão. 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )