O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

O Laranjal de Dimas

Faz-se necessário, que a justiça eleitoral apure e solicite a campanha de os nomes dos contratados

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A campanha do ex-prefeito de Araguaína e atual candidato ao Governo do Tocantins, Ronaldo Dimas, tornou-se um verdadeiro laranjal. De acordo com uma fonte integrante da campanha do candidato e informações obtidas pelo O na íntegra, são inúmeros os casos de servidores da prefeitura de Araguaína ocupando função de líderes na campanha, no entanto pra fugir da justiça eleitoral, os contratos são feitos em nome de terceiros,  que emprestam os nomes e os documentos mesmo sem realizar nenhum trabalho de campanha, exercendo o papel apenas de Laranjas.

Outro fator que chama a atenção na campanha de Dimas, é a contratação de menores de idade para exercerem a função de cabos eleitorais, ou panfletagem e etc. Para fugir das medidas legais, a campanha de Dimas tem realizado os contratos dos menores de idade em nome de terceiros sem nenhuma ligação com a campanha.

Faz-se necessário, que a justiça eleitoral apure e solicite da coligação os nomes dos contratados, as planilhas de pagamentos, e a comprovação das documentação.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!