O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

O emprego dos sonhos de Xeroso na gestão Wagner Rodrigues

Após ser proibido pela Justiça de ser candidato a vereador e considerado  inelegível por atos de  corrupção, o ex-vereador conseguiu uma mamata.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atualmente o ex-vereador Xeroso tem um bom salário  e não trabalha, o dia a dia do contratado do município é nas redes sociais, no horário de expediente.

O parlamentar e velha raposa da política tocantinense, é mais um dos casos que levantam suspeitas de servidores fantasmas no município.

Nas últimas eleições municipais, Xeroso chegou a anunciar candidatura para vereador, mas teve o registro de candidatura indeferido, o ex-vereador estava inelegível  após atos de corrupção. Político despido de moral e velho conhecido no meio político, em especial pela forma imoral e de baixo nível, no qual faz política, Xeroso sempre está do lado poder, para garantir uma "mamata", sempre se valeu dos cofres públicos.

No cargo de Secretário de Governo, o ex-vereador recebe uma remuneração de quase R$ 6.000 mil reais. De acordo com informações obtidas pelo O na íntegra, com fontes de dentro da própria gestão, o ex-vereador é mais um caso de fantasmas, que o mesmo não comparece a prefeitura e nunca foi visto desempenhando nenhum tipo de função na atual gestão.

É notório que real função do ex-vereador Xeroso é fazer a defesa do ex-prefeito Ronaldo Dimas nas redes sociais e grupos de WhatsApp, até mesmo da baixeza que lhe define, para atacar a vida pessoa e a honra daqueles que ousem criticar ou discordar do nome de Dimas para o governo do Estado. E quem paga que Xeroso realize os trabalhos sujos e as baixarias nas redes sociais e grupos é os cofres públicos da Prefeitura de Araguaina.

Faz-se necessário que o Ministério Público Estadual apure e investigue os rumores de servidores fantasmas na prefeitura de Araguaína, são inúmeros os casos e indícios.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!