O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 06 de outubro de 2022
MENU

Política

O desespero de Dimas

Ao contrário do noticiado pela imprensa, o encontro não foi casual ou pura coincidência.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Há poucos dias das convenções partidárias, com exceção da chapa majoritária encabeçada pelo governador Wanderlei Barbosa, a sensação é de indefinição. A oposição até ensaia uma possível união, mas o ego e prepotência dos pré-candidatos ao Governo, Dimas e Osires impedem que a união seja selada.

Osires Damaso, convidou o empresário Edson Tabocão para vice, e se diz confiante na possibilidade de ter Ataides Oliveira como candidato ao Senado em seu palanque.

Único candidato de esquerda e o candidato de Lula, Paulo Mourão também segue com a chapa marjoritaria indefinida, mas tranquilo, e com a garantia do apoio do ex-presidente Lula, que gravou um vídeo para ser exibido na convenção petista e ainda prometeu está presente em um comício do petista no Estado.

A indefinição maior é no grupo de Dimas, sem apoio importantes, com exceção de Marcelo Miranda e poucos nomes do MDB, Dimas demostra desespero na busca por um candidato ao Senado na sua marjoritaria. E foi esse desespero que fez Dimas atrapalhar o descanso da Senadora Kátia Abreu, o ex-prefeito de Araguaína se deslocou até a praia de Araguanã para se encontrar com a senadora. 

Ao contrário do noticiado pela imprensa, o encontro não foi casual ou pura coincidência.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!