O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

O clima esquentou em bate boca de Jorge Frederico e Cinthia Ribeiro

O parlamentar ainda acrescentou que é  preciso parar de "mimimi" e assumir as responsabilidades. 

192
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma simples postagem nas redes sociais foi o suficiente para um bate boca público entre o deputado estadual Jorge Frederico e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

A prefeita postou que a “população de Palmas tem toda razão em estar alarmada com a taxa de ocupação de UTI/COVID” e exigiu que o cidadão de Palmas seja atendido na própria Capital, “e não em outros municípios, como já está acontecendo”. 

Após o comentário feito pela prefeita no Twitter, Jorge Frederico lembrou que a prefeitura de Palmas recebeu R$ 20 milhões do Governo Federal e não abriu nem 1 leito de UTI na cidade. "No mínimo estranho a prefeita Cinthia Ribeiro com medo da possível transferência de pacientes de Palmas pra fora”, escreveu o deputado.

O portal "O na íntegra" procurou a assessoria da prefeita de Palmas, que afirmou que a prefeita não vai comentar a situação. O deputado Jorge Frederico também foi procurado e conversou com nossa reportagem. 

"Quando a questão é salvar vidas o que menos interessante é quem será o herói. O mais importante é que a vida seja salva... Esta pandemia é uma guerra contra um vírus. Veio recurso específico para aplicação no combate ao Covid e nossa população precisa do máximo de UTIs possíveis." Argumentou Jorge Frederico.

Jorge Frederico afirmou que defende mais leitos de UTIs. 

"Palmas é a capital de todos os tocantinenses. Tem a arrecadação que tem, porque é a capital de todos os municípios, recebeu recursos para o combate ao Covid e a minha briga é para que à população tenha mais leitos de UTIs disponíveis." Disse Frederico. 

O parlamentar ainda acrescentou que é  preciso parar de "mimimi" e assumir as responsabilidades. 

"Se o dinheiro veio gastem de forma que der segurança à população." Finalizou o deputado.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )