O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

O careca e o imbrochável

. A situação  de desespero fez com que o ex-prefeito de Araguaína vestisse de vez a camisa de Bolsonaro, o pior Presidente da história.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Descendo ladeira abaixo nas pesquisas eleitorais, Ronaldo Dimas se abraça ao "Messias" a espera de um milagre. A situação  de desespero fez com que o ex-prefeito de Araguaína vestisse de vez a camisa de Bolsonaro, o pior Presidente da história, trocasse o chapéu que lhe protege a careca por um capacete e pilotasse uma motocicleta seguindo a motociata bolsonarista. Na manhã desta sexta-feira, 9, Bolsonaro saiu em motociata e cruzou a ponte na divisa dos Estados do Maranhão e Tocantins rumo à região do Bico do Papagaio, onde participa de atos políticos em Axixá e Araguatins. Mas será que Dimas tem habilitação para pilotar uma moto? Essa é a dúvida.

Mas independente de ser habilitado ou não, o ex-prefeito de Araguaína e apelidado de Professor de Deus, mais uma vez demonstrou sem desprezo pelo povo que sofre com a fome batendo a porta, desprezou com aqueles que perderam seus familiares para o Covid19. Apoiar Bolsonaro, um chefe de Estado considerado um Genocida até pela imprensa internacional, é avalizar e concordar com a forma de Bolsonaro governar e os ataques do Presidente a frágil democracia brasileira.

Mas nem mesmo, se Dimas participasse de uma motociata por dia ao lado de Bolsonaro ele conseguiria crescer nas pesquisas e chegar a um segundo turno.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!