O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

"Não tenho nada contra o Dimas." Diz Fraudineis Fiomare

O atual vereador de Araguaína foi vice de Ronaldo Dimas durante os dois mandatos do ex-prefeito. 

80
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas é um forte nome para a disputa do Governo do Estado em 2022. O ex-chefe tem buscado conversar com diversas autoridades políticas do Estado com objetivo de fortalecer seu nome e grupo político visando a corrida eleitoral do próximo ano.

Após oito anos de gestão bem sucedida como chefe do executivo municipal, Dimas saiu fortalecido da última eleição municipal ao eleger com facilidade o seu sucessor e seu nome aparece como um favorito na disputa pelo Palácio Araguaia. Um possível vitoria de ex-prefeito certamente seria um ganho para a Cidade de Araguaína. 

O portal "O na íntegra" tem buscado ouvir as lideranças políticas de Araguaína com o intuito de saber como pensam sobre uma possível disputa encabeçada pelo ex-prefeito. Após ouvir o deputado estadual Elenil da Penha, que não descartou apoiar o próximo projeto político do ex-aliado, nossa equipe de reportagem também procurou Fraudineis Fiomare em busca de um posicionamento. 

O atual vereador de Araguaína e vice em dois mandatos do ex-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare que atualmente exerce o cargo do vereador do município e é a voz da oposição na Câmara Municipal de vereadores e um dos críticos mais ferrenho da  gestão de Wagner Rodrigues o sucessor de Dimas. O parlamentar e ex-aliado do grupo político de Dimas em conversa com nossa reportagem não descartou apoiar o próximo projeto político do ex-aliado na disputa pelo Governo do Tocantins. 

"Não tenho nada contra o Dimas." Afirmou Fraudineis Fiomare.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )