O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Motorista bolsonarista ameaça "meter bala na cara"  de eleitor de Lula em avenida de Araguaína

O motorista do veículo com o nome da empresa ameaçou atirar contra o eleitor de Lula.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De fato essa é uma das eleições mais violentas da história do Brasil, são inúmeros os casos de agressão, tentativas de assassinatos e ameaças. No  último domingo uma internauta flagrou um caso de ameaça em uma avenida de Araguaína. 

De acordo com o vídeo gravado por uma internauta, e enviado ao portal O na íntegra, uma mulher não indentificada relatou uma ameaça ocorrida no semáforo de uma avenida da Cidade.

Ainda de acordo com relatos da mulher em vídeos, um motorista em uma carro plotado com a logomarca da empresa JR Distribuidora, ameaçou um outro motorista que estava parado no sinal com o carro plotado com adesivos do candidato Lula. O motorista do veículo com o nome da empresa ameaçou atirar contra o eleitor de Lula.

"O motorista desse carro abaixou o vidro e começou a xingar. Disse você está defendendo ladrão, e se reclamar eu meto bala na cara", relatou a testemunha.

O na integra entrou em contato com a JR Distribuidora através das redes sociais da empresa, mas até o fechamento dessa matéria não obteve respostas.

Veja o video:

Créditos (Imagem de capa): Redes sociais

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!