O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Cinema & arte

Morre "Tim Maia" por complicações do Covid19

Jonathan Neves, de 31 anos, morreu por complicações da doença, em São Paulo.

178
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a pandemia da Covid-19, a maior Avenida da América Latina também sofreu com as consequências e teve de ser fechada. Em 2020, artistas de rua, acostumados a expor suas artes na Avenida Paulista foram obrigados a ficar em casa, e o ponto turístico ‘perdeu’ a alegria.

Ontem, 1, o novo coronavírus deixou uma vítima que era conhecida por muitos visitantes que por ali passavam, seja na correria ou com tempo de sobra nos finais de semana. O artista Jonathan Neves, de 31 anos, morreu por complicações da doença, em São Paulo.
Ele era chamado de “Tim Maia da Paulista”, justamente por se parecer fisicamente com o consagrado cantor brasileiro, como também por fazer covers de suas músicas. 

De acordo com informações de sua conta oficial no Instagram, repercutidas pelo Uol, Jonathan morreu nesta segunda-feira por volta das 18h30 — no horário de Brasília — em função de uma parada respiratória.
"Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixa várias lições para nós, seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia", dizia a postagem na rede social.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )