O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Cinema & arte

Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário

Eva Wilma morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário.

Stoff Vieira Costa
Por Stoff Vieira Costa
Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A atriz Eva Wilma morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário. A informação foi confirmada pela equipe da atriz ao UOL. Ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.

Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.

Eva Wilma foi internada no dia 15 de abril na UTI para tratamento de problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein emitiu comunicado dizendo que a atriz havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal. Entretanto, no dia 8 de maio, Eva Wilma recebeu o diagnóstico de câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença. Na noite de hoje, ela não resistiu ao tratamento e veio a falecer às 22h08. A atriz deixa dois filhos e três netos. Eva Wilma tinha 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela "O Tempo Não Para", exibida pela TV Globo. 

Publicidade

Leia Também:

 

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!