De acordo com a língua portuguesa, apoio significa Aprovação; expressão de concordância, assim sendo, quem deu apoio publicamente ao ex-presidente Bolsonaro, assinou uma declaração de aprovação aos atos criminosos e genocidas do ex-chefe de Estado brasileiro.
No Tocantins não faltaram políticos que aderiram a base de apoio da gestão Genocida e corrupta do ex-presidente, e não basta apenas que descreva quem foram eles, faz-se necessário que no mínimo politicamente esses indivíduos sejam punidos, e punição política se faz nas urnas.
Nomes como do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e o filho Tiago Dimas, do senador Eduardo Gomes, do deputado federal Vicentinho Júnior, entre tantos outros, a lista vai de vereadores, senador, governador e os mais diversos políticos com mandato, que abraçaram-se Bolsonaro e suas ideais.
Agarrados a Bolsonaro, faz-se necessário que politicamente afundem juntos, quem defende as mesmas ideias e aprovam a desastrosa gestão do ex-presidente, certamente não índole para representar o povo.
A realidade é que a maioria que anteriormente defendiam Bolsonaro, com algumas exceções, agora tentam desvincular suas imagens de Bolsonaro, mas em tempos de tecnologias e redes sociais, basta uma pesquisa rápida e lá estarão os nomes dos aliados e "soldados" de Bolsonaro.
É acreditando no bom senso e na boa memória do eleitor tocantinense, que insisto em acreditar que a fatura vai chegar nas próximas eleições, e esses personagens políticos serão recusados nas urnas.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: