O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 06 de outubro de 2022
MENU

Política

Mais fortalecida do que nunca: Cesar Halum une forças à campanha de Lázaro Botelho e Vicentinho Júnior

Para o deputado federal Lázaro Botelho, Cesar Halum é um exemplo da boa política e sua história demonstra por si só.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após retirar a sua candidatura, o ex-deputado federal César Halum (Republicanos) hipotecou apoio ao deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas), no Norte do Estado e na Região Sul e Sudeste à reeleição do deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas). A decisão de Halum foi consolidada durante um almoço que aconteceu na casa do deputado Vicentinho Júnior nesta quinta-feira (18).

“É com muita alegria e honra que a gente recebe esse apoio, mas recebemos também a história, a biografia do César que é um homem decente, um líder forte em Araguaína e no Tocantins. Halum é muito ligado ao agro brasileiro, tem serviços prestados ao Estado como gestor municipal, deputado federal e Secretário de Agricultura, está com o nosso presidente Jair Bolsonaro e tenho a confiança que irá contribuir significativamente com o Progressistas, com o Tocantins e com o Brasil”, pontuou Vicentinho Júnior.

Para o deputado federal Lázaro Botelho, Cesar Halum é um exemplo da boa política e sua história demonstra por si só, que o ex-parlamentar pode contribuir ainda mais com o Tocantins. Lázaro relembrou que, por diversas vezes, os dois uniram forças com o objetivo de aumentar a destinação de recursos para Araguaína e região. "Todo trabalho de articulação que fizemos na Câmara Federal teve como foco beneficiar o Estado e melhorar a vida do povo tocantinense. Hoje novamente, seguimos com o mesmo propósito, que é ajudar o Tocantins a se tornar um estado cada vez mais próspero", declarou.

Vicentinho Júnior mencionou ainda que o apoio de César Halum consolida o projeto do partido, que busca eleger dois candidatos no pleito deste ano. “Hoje apresentamos nove bons nomes, pessoas que têm projetos, que estão dispostas a somar com o Tocantins e falo com muita convicção que, se eleitos, qualquer um de nós pode representar o Tocantins em Brasília com maestria”, disse o parlamentar.

Para federal o Partido Progressistas apresenta como candidatos Cleiton Pinheiro, Eliana Castro, Enfermeira Gisele, JCunha, Lázaro Botelho, Mestre Robertinho do Karatê, Pastora Hilda, Professor Júlio e Vicentinho Júnior. 

Coordenador da Campanha de Bolsonaro


A partir de agora, César Halum tem ainda a missão de coordenar a campanha do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) à reeleição no Tocantins. A decisão foi tomada no início da semana e, já nos próximos dias, o ex-deputado participa das primeiras reuniões.  “Vê-lo na coordenação da campanha do presidente Bolsonaro é motivo de muito orgulho para todos nós, pois é um nome de credibilidade para a função e vem para somar”, concluiu Vicentinho Júnior.

Fonte/Créditos: Assessoria de comunicação

Créditos (Imagem de capa): Assessoria de comunicação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!