A cantora Maiara da dupla com Maraisa, está mais uma vez envolvida em um escândalo com o ex-namorado Fernando da dupla com Sorocaba.
Após mais um término a cantora tem feito de tudo para que o ex sofra um linchamento virtual e seja alvo de "cancelamento" por parte do público, e para alcançar tal objetivo tem utilizado o nome da cantora Marília Mendonça, morta recentemente em um trágico acidente aéreo.
Após expor ao público e nas redes sociais que foi traída pelo cantor e que levou dois pares de "chifres" na noite de natal, a cantora também utilizou as redes sociais para afirmar a cantora sertaneja era contrária ao seu relacionamento com Fernando, e que a música "Presepada" composta por ela e Marília foi feita inspirada no relacionamento de Maiara e o cantor.
Até onde as afirmações da cantora é verdade ou mentira fica difícil de dizer, Fernando nega as traições e Marília não está viva para confirmar as falas da cantora que é gêmea com Maraisa.
O que se observa é uma tentativa desesperada de Maiara de prejudicar o ex-noivo e uma falta de respeito a amiga morta e aos fãs de Marília Mendonça. Envolver uma morta nessa polêmica, mostra que Maiara não era assim tão amiga da saudosa cantora goiana, amigas tentam proteger a imagem e não envolver a pessoa depois de morta em escândalos e vingança nas redes sociais.
Além de prejudicar o ex-noivo, a cantora mimada, também prejudicou a suposta mulher que teria se envolvido com Fernando, que também sofreu ataques nas redes.
As atitudes de Maiara demonstra a imaturidade e até mesmo a ausência de caráter e bom senso ao utilizar o nome e imagem de uma pessoa morta e enterrada em sua briga pública de casal.
O ideal seria que Maiara se amasse mais, se de fato esta numa relação sem o mínimo de respeito, que respeite ao menos a imagem da morta e pare colocar palavras na boca de uma defunta.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: