O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sexta, 19 de agosto de 2022
MENU

Política

Luxemburgo, cartão vermelho antes mesmo do jogo começar

Sendo ou não candidato ao senado, Amastha deixa claro que o profexor não faz parte das suas prioridades para as eleições 2022.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mesmo que sendo carioca, escolado em malandragens de juiz, cartola, vestiário e jogadores, o ex-técnico de futebol e ex-candidato ao senado da república pelo PSB, o profexor Luxemburgo, como é chamado pelos amigos, já deve ter percebido que o “jogo”já terminou, mesmo antes de ter começado.                                      

Ocorre que o ex-prefeito Carlos Amastha já dava sinais de que o PSB jogaria tudo na chapa de deputado federal, que é o que conta para um partido ter fundo eleitoral e tempo de televisão. Vaga no senado e nada, são a mesma coisa para os partidos que precisam sobreviver, que vem a ser o caso do PSB.                                                 

Essa última pesquisa, tornada pública pela gazeta do senado, ops… Gazeta do Cerrado, mostra que finalmente o senador Eduardo Gomes entrou em campo. Com uma só pesquisa ele conseguiu dar fôlego aos desanimados apoiadores do Dimas, conseguiu mexer com o ego do ex-prefeito de Palmas e embaralhar ainda mais o já conturbado quadro eleitoral da política tocantinense.                                      

O fato é que, sendo ou não candidato ao senado, Amastha deixa claro que o profexor não faz parte das suas prioridades para as eleições 2022. A pesquisa Big Data enterra o Damaso, levando junto os planos do senador Iraja, porém reascendendo as esperanças divisionistas da candidatura, em estado terminal, da senadora Kátia, esqueçamos o Abreu, por enquanto.                      

Cartão vermelho Professor! “Nois é jeca, mais é jóia!” ensinou Genesio Tocantins, ainda te falta muita malícia para sobreviver nos campos cerrados tocantinenses.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!