Quando dizem que os políticos perderam a vergonha na cara, alguns reclamam, mas outros dão motivos de sobra para essa afirmação. Não é preciso retornar na história e buscar as razões que fizeram Marcelo e Dulce se recusarem a apoiar a reeleição do Governador Wanderlei, pela presença de Kátia, até então integrante do grupo de Wanderlei.
Também não é demais relembrar as ofensas que o “Pastor” Nelcivan fez ao falecido Dr Brito Miranda e ao próprio Marcelo recentemente nas ruas de Palmas. Como o eleitor pode entender essa lógica ? A candidata Kátia repassa 1 milhão de reais para a também “pastora” Hilda, candidata a deputada federal ligada a Kátia. E agora? Como fica a cara do paladino da moralidade “Pastor Nelcivan ? E como fica a honra da família Miranda ? Como o ex-governador vai olhar para a opinião pública? Como vai encarar os filhos ? É o impensável que existe na política sem ética, é a falta de pudor que faz uma atitude dessas ser rotulada de “venda” Não há outra explicação. Ou será que o distinto casal só descobriu agora os encantos da nobre senadora?
É o poder econômico tentando perpetuar a “dona” de duas cadeiras no senado que não quer mesmo largar o osso! Durmam com um barulho desses! Resta uma resposta clara da população: Não dar um único voto ao trio que protagoniza essa vergonha pública.
Com a palavra o “ético” e “digno “Pastor”, “policial” Nelcivan!
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: