O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 08 de junho de 2023
MENU

Política

Liquidação do estoque! Kátia comprou Marcelo Miranda e Dulce?

Marcelo e Dulce se recusaram a apoiar a reeleição do Governador Wanderlei, pela presença de Kátia no grupo.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando dizem que os políticos perderam a vergonha na cara, alguns reclamam, mas outros dão motivos de sobra para essa afirmação. Não é preciso retornar na história e buscar as razões que fizeram Marcelo e Dulce se recusarem a apoiar a reeleição do Governador Wanderlei, pela presença de Kátia, até então integrante do grupo de Wanderlei.

Também não é demais relembrar as ofensas que o “Pastor” Nelcivan fez ao falecido Dr Brito Miranda e ao próprio Marcelo recentemente nas ruas de Palmas. Como o eleitor pode entender essa lógica ? A candidata Kátia repassa 1 milhão de reais para a também “pastora” Hilda, candidata a deputada federal ligada a Kátia. E agora? Como fica a cara do paladino da moralidade “Pastor Nelcivan ? E como fica a honra da família Miranda ? Como o ex-governador vai olhar para a opinião pública? Como vai encarar os filhos ? É o impensável que existe na política sem ética, é a falta de pudor que faz uma atitude dessas ser rotulada de “venda” Não há outra explicação. Ou será que o distinto casal só descobriu agora os encantos da nobre senadora?

É o poder econômico tentando perpetuar a “dona” de duas cadeiras no senado que não quer mesmo largar o osso! Durmam com um barulho desses! Resta uma resposta clara da população: Não dar um único voto ao trio que protagoniza essa vergonha pública.

Com a palavra o “ético” e “digno “Pastor”, “policial”  Nelcivan!

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )