O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 21 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Lideranças politicas do PT Tocantins rejeitam apoiar Ronaldo Dimas em 2022

Para petistas tocantinense o partido não deve formar palanque e nem fechar aliança com ex-prefeito de Araguaína.

186
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As articulações do ex-prefeito Ronaldo Dimas para fortalecer seu grupo politico visando 2022 estão a todo vapor. O pré-candidato ao governo do Estado tem se reunido e conversado com as mais diversas lideranças politicas do Tocantins. Dimas já conversou com Carlos Amastha, ex-senador Vicentinho, Laurez Moreira e até mesmo com ex-governador Marcelo Miranda.

Recentemente o ex-chefe do executivo municipal na companhia do filho deputado federal Tiago Dimas, visitou o petista e também deputado federal Célio Moura em Brasilia. Perguntando sobre o teor da visita, o parlamentar afirmou que a visita de Dimas e do filho, foi uma visita cordial após o acidente de transito sofrido pelo petista.

O na integra conversou com algumas lideranças do partido do trabalhador no Estado, para apurar se existe a possibilidade do Partido dos trabalhadores formar uma aliança com o ex-prefeito da Capital econômica e apoiar Dimas na disputa pelo governo do Estado. A grande parte dos petistas ouvidos pelo portal se posicionam contrario a uma futura aliança com Ronaldo.

 

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )