O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Katia Abreu tenta usurpar o PT Tocantins 

É anti-ético,  deselegante e imoral a tentativa da Senadora, pressupondo um certa influência com o ex-presidente Lula, Kátia planeja vender o PT.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É no mínimo imoral o que vem tentando fazer a Senadora Kátia Abreu no Tocantins. A senadora com medo de perder as eleições resolveu interferir nos projetos políticos do PT Tocantins, e tentar derrubar a candidatura de Paulo Mourão no tapetão. 

Sentindo o cheiro de derrota nas urnas, Kátia tenta desesperadamente obter apoio de Lula e Wanderlei Barbosa a sua candidatura e assim tem tentando usar o Palácio e Mourão como moeda de trocas, e articula um acordo para Lula apoiar Wanderlei e Wanderlei apoiar Lula.

É anti-ético,  deselegante e imoral a tentativa da Senadora, pressupondo um certa influência com o ex-presidente Lula, Kátia planeja vender o PT,  partido do qual não faz parte, e rifar a candidatura de Paulo Mourão.

O desespero da miss Moto-serra está visível, e fez a Senadora meter os pés pela mãos, com uma atitude de puro oportunismo, e o PT Tocantins e sua militância declarou guerra a Senadora.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!