Após rumores de que a Senadora Kátia Abreu pode romper com o grupo governista, O na íntegra procurou ouvir uma fonte próxima a Senadora, de acordo com a fonte, existe uma certa insatisfação com o grupo de Wanderlei Barbosa e o rompimento pode vim acontecer.
Outro fator no mínimo curioso é que Kátia sempre buscou o apoio do ex-presidente Lula na sua campanha em busca de reeleger-se ao Senado, e em entrevista à uma rádio de Palmas Lula fez elogios à Senadora, mas afirmou que o apoio só acontecerá se a mesma estiver no Palanque do pré-candidato petista ao Governo, Paulo Mourão.
E Kátia sabe, que seria importante obter o apoio do ex-presidente Lula e que essa será a sua mais difícil campanha. Teremos vários nomes ao Senado e todos declaradamente bolsonarista, e caso consiga garantir o apoio do ex-presidente, ela será a única candidata apoiada por Lula no Estado.
Vale ressaltar que recentemente em entrevista ao jornalista Cleber Toledo, o senador Irajá, filho de Kátia Abreu e presidente do PSD do Tocantins, disse que seu partido e o da mãe, ou seja, o grupo dos dois, ainda não definiram apoio ao pré-candidato ao Palácio, Wanderlei Barbosa, apesar da boa relação que ambos mantêm com o governador.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: