O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Sábado, 06 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Karol Conka precisa ser respeitada ao sair do Big Brother Brasil 

Karol certamente ainda enfrentará alguns processos jurídicos, vale ressaltar que merecidos.

324
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora está no paredão do reality global,  sua eliminação é certa na próxima terça-feira. 

Odiada por suas atitudes e comentários, a curitibana Karol Conka, certamente será a eliminada do reality show na noite da próxima terça-feira, possivelmente com altos índices de rejeição.

Quando deixar o confinamento a sister, certamente vai assistir sua passagem pelo Big Brother Brasil e perceber a gravidade de suas atitudes e fala e assim refletir, desculpar-se e tentar ser uma pessoa melhor, até para tentar dar continuidade a carreira artística. 

Ainda dentro do reality global a sister desconhece as críticas, ataques e ameaças que vem sofrendo aqui fora. O próprio filho de Karol um adolescente de 15 anos de idade já recorreu as redes sociais para pedir que parem com o linchamento virtual que sua mãe e a família vem sendo alvos.

De fato o posicionamento e falas de Karol revoltaram o Brasil, as cenas de humilhação que a cantora protagonizou contra o participante Lucas, que deixou o reality após não aguentar a pressão e perseguição, enojaram o Brasil e vários artistas e personalidades que repudiaram as ações de Conka.

Mesmo que as ações de Karol seja reflexão de uma sociedade doente e preconceituosa, precisamos compreender que o Big Brother Brasil é um programa de entretenimento e as tretas e confusões faz parte da dinâmica do jogo, não que isso isenta a responsabilidade da artista dentro casa, até por que a cantora já perdeu contratos, shows, campanhas publicitárias e um número expressivo de seguidores.

Karol certamente ainda enfrentará alguns processos jurídicos, vale ressaltar que merecidos. Enquanto aos brasileiros e fãs do reality, faz-se necessário que o respeito a pessoa e a dignidade humana prevaleça.

É inadmissível que a participante do reality seja atacada, ameaçada e tenha seus familiares também ameaçados. É preciso compreender que o programa é um jogo e que os possíveis crimes cometidos por Karol seja julgados pela justiça e não por uma sociedade raivosa e não tribunal do ódio e da intolerância existente nas redes sociais. 

Como canta Projota em uma de suas músicas "O ser humano é falho" e falhamos, cometemos erros diariamente e precisamos refletir sobre nossos erros, para assim buscarmos evoluir, amadurecer e torna-se, um ser humano melhor.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Veja mais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )