A cantora está no paredão do reality global, sua eliminação é certa na próxima terça-feira.
Odiada por suas atitudes e comentários, a curitibana Karol Conka, certamente será a eliminada do reality show na noite da próxima terça-feira, possivelmente com altos índices de rejeição.
Quando deixar o confinamento a sister, certamente vai assistir sua passagem pelo Big Brother Brasil e perceber a gravidade de suas atitudes e fala e assim refletir, desculpar-se e tentar ser uma pessoa melhor, até para tentar dar continuidade a carreira artística.
Ainda dentro do reality global a sister desconhece as críticas, ataques e ameaças que vem sofrendo aqui fora. O próprio filho de Karol um adolescente de 15 anos de idade já recorreu as redes sociais para pedir que parem com o linchamento virtual que sua mãe e a família vem sendo alvos.
De fato o posicionamento e falas de Karol revoltaram o Brasil, as cenas de humilhação que a cantora protagonizou contra o participante Lucas, que deixou o reality após não aguentar a pressão e perseguição, enojaram o Brasil e vários artistas e personalidades que repudiaram as ações de Conka.
Mesmo que as ações de Karol seja reflexão de uma sociedade doente e preconceituosa, precisamos compreender que o Big Brother Brasil é um programa de entretenimento e as tretas e confusões faz parte da dinâmica do jogo, não que isso isenta a responsabilidade da artista dentro casa, até por que a cantora já perdeu contratos, shows, campanhas publicitárias e um número expressivo de seguidores.
Karol certamente ainda enfrentará alguns processos jurídicos, vale ressaltar que merecidos. Enquanto aos brasileiros e fãs do reality, faz-se necessário que o respeito a pessoa e a dignidade humana prevaleça.
É inadmissível que a participante do reality seja atacada, ameaçada e tenha seus familiares também ameaçados. É preciso compreender que o programa é um jogo e que os possíveis crimes cometidos por Karol seja julgados pela justiça e não por uma sociedade raivosa e não tribunal do ódio e da intolerância existente nas redes sociais.
Como canta Projota em uma de suas músicas "O ser humano é falho" e falhamos, cometemos erros diariamente e precisamos refletir sobre nossos erros, para assim buscarmos evoluir, amadurecer e torna-se, um ser humano melhor.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: