Quando fala-se na cantora curitibana Karol Conka, duvido que a primeira coisa que venha na sua cabeça seja a artista famosa, conceituada e multifacetada que Karol é fora do reality. O que vem a cabeça é a vilã mais odiada do Big Brother Brasil.
Odiada por comentários considerados preconceituosos, cruéis, desumanos e ainda por seu comportamento e atitudes, a sister é um dos assuntos mais comentados no Brasil atualmente, seja nas redes sociais, nos programas de televisão ou nas rodas de amigos.
Ácida, debochada e inteligente, Karol Conka tem um poder de liderança e uma personalidade forte e explosiva. Conka certamente teria saído se tivesse caído no paredão. Mas a eliminação da sister do programa não seria positivo para a audiência e repercussão do reality.
Após a edição anterior do BBB20, considerada um êxito a direção do programa prometeu o "Big dos big" e vem cumprindo a promessa. Deve-se isso, a curitibana e controvérsa Karol Conka.
Karol Conka lembra muito as vilãs de Aguinaldo Silva, personagens de comentários e atitudes abomináveis, mas sempre com humor, sarcasmo, ironia, deboche e um egocentrismo único.
É justamente por isso que a cantora é exatamente a vilã que a Globo precisava para está edição do Big Brother, para fazer desta edição o "Big dos big". Conka é a peça principal que faz a engrenagem do show funcionar, ela gera atritros, conflitos, polêmicas, repercussão nacional e o principal, audiência.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: