O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Sábado, 06 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Karol Conka a grande "Vilã" que o Big Brother Brasil 21 precisava

A participante é a peça principal que faz a engrenagem do show funcionar

106
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando fala-se na cantora curitibana Karol Conka, duvido que a primeira coisa que venha na sua cabeça seja a artista famosa, conceituada e multifacetada que Karol é fora do reality. O que vem a cabeça é a vilã mais odiada do Big Brother Brasil.

Odiada por comentários considerados preconceituosos, cruéis,  desumanos e ainda por seu comportamento e atitudes, a sister é um dos assuntos mais comentados no Brasil atualmente, seja nas redes sociais, nos programas de televisão ou nas rodas de amigos.

Ácida, debochada e inteligente, Karol Conka tem um poder de liderança e uma personalidade forte e explosiva. Conka certamente teria saído se tivesse caído no paredão. Mas a eliminação da sister do programa não seria positivo para a audiência e repercussão do reality. 

Após a edição anterior do BBB20, considerada um êxito a direção do programa prometeu o "Big dos big" e vem cumprindo a promessa. Deve-se isso, a curitibana e controvérsa  Karol Conka.

Karol Conka lembra muito as vilãs de Aguinaldo Silva, personagens de comentários e atitudes abomináveis, mas sempre com humor, sarcasmo, ironia, deboche e um egocentrismo único.

É justamente por isso que a cantora é exatamente a vilã que a Globo precisava para está edição do Big Brother, para fazer desta edição o "Big dos big". Conka é a peça principal que faz a engrenagem do show funcionar, ela gera atritros, conflitos, polêmicas, repercussão nacional e o principal, audiência.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Veja mais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )