Dois jornalistas de uma das principais revistas jornalistas do País desembarcaram em Palmas para investigar assassinato de empresário dono de posto de combustível e ligação do crime com deputado tocantinense.
As informações foram obtidas pelo O na íntegra através de uma fonte que viajou de Brasília para Palmas no mesmo avião que os jornalistas investigativos.
O crime
O empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos, foi morto a tiros na noite da terça-feira, 25 de Janeiro de 2022 em Palmas. Ele foi atingido por disparos por volta das 19h30 ao chegar em um posto de combustível do qual é dono na quadra ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), na zona industrial da cidade, em uma das marginais da TO-050.
O inquérito da Polícia Civil que investigou o assassinato do empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos, aponta que Adalto Ramalho da Silva, um dos executores, tem ligação com o tráfico internacional de drogas. De acordo com o relatório policial, a informação é importante por indicar que a motivação do assassinato pode estar ligada com a estrutura criminosa.
Investigação jornalística
Os jornalistas da revista chegam a Capital para dar continuidade à investigação e apuração do possível envolvimento de um parlamentar tocantinense no crime.
Os jornalistas em conversa com a nossa fonte, afirmou que existem indícios, que serão apurados, que podem comprometer e complicar a vida do tal deputado.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: