O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Jornalistas da Globo choram ao vivo com tragédia e relato de pai

Ana Paula estava na cidade de Almas, no Tocantins, acompanhando o velório das vítimas do trágico acidente

O na íntegra
Por O na íntegra
Jornalistas da Globo choram ao vivo com tragédia e relato de pai
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (27), durante a edição do “Bom Dia Tocantins”, da TV Anhanguera, a repórter Ana Paula Rehbein e a apresentadora Jocyelma Santana se emocionaram ao ouvir o relato de Gilvan Dias, um homem que perdeu a filha, a neta e a nora no acidente envolvendo a van da Prefeitura de Almas. Ao todo, 12 pessoas morreram e duas ficaram feridas após o veículo ser atingido por um caminhão, na TO-280, na quarta-feira (25).

Ana Paula estava na cidade de Almas, no Tocantins, acompanhando o velório das vítimas do trágico acidente. Na sequência, por volta das 7h, ela entrou ao vivo para conversar com Gilvan. 

“Eu só queria agradecer, em nome de toda a família, e deixar meus sentimentos. Quero deixar um abraço a todo cidadão almaense… Que Deus abençoe a senhora, Ana Paula, e também o seu cinegrafista. As matérias doem, mas vão ficar marcadas em meu coração. Obrigado”, disse ele, com lágrimas nos olhos.

Publicidade

Leia Também:

A repórter deu um abraço no senhor e, visivelmente comovida, tentou continuar com a matéria. 

“Eu lamento muito, Seu Gilvan… Muito obrigado pela sua participação. Como nós falamos ontem, todo mundo na cidade de Almas se conhece. A cidade está em luto. É uma cidade inteira que está vivendo esse luto desde o momento desse trágico acidente…”, expressou com a voz embargada e logo passou a vez para Jocyelma. “É com você”, falou, abaixando a cabeça.

No estúdio do telejornal, a âncora também não conseguiu conter a emoção.

 “A gente também fica sem muitas palavras para dizer. Imagine a dor desse pai, ainda meio anestesiado por tudo o que aconteceu. Eu sou mãe, tenho filhos, também imagino que seja um momento muito desconfortável e dolorido… É um buraco que se abre. Não tem como nós não nos emocionarmos”, expressou Jocyelma, aos prantos. “Por todo o Tocantins, esse sentimento também se multiplicou e essa comunidade deve sentir o nosso abraço”, concluiu a jornalista.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!