"Já fizemos manifestação pacífica, nada foi resolvido. Agora é cair pra dentro e quebrar tudo", diz extremista de grupo de Araguaína ao planejarem invasão
Pela manhã de Domingo, 08, intrigantes de grupo de WhatsApp bolsonaristas e extremistas de Araguaína, trocaram mensagens e planejavam invadir os três poderes.
O na íntegra obteve acesso ao diálogo de radicais em um grupo de WhatsApp entitulado "Resistência Araguaína", na conversa a integrante identificada como Janete Milhomem afirma que outros manifestantes aguardavam no "QG" a chegada de mais pessoas para dar início a invasão aos três poderes.
A mesma pessoa também chegou a afirmar que seria importante encontrar pessoas dentro do Congresso, que com o Congresso vazio seria menos interessante.
Outros diálogos mostram claramente que integrantes do grupo faziam parte da organização desses atos criminosos e planejavam a invasão aos três poderes e os crimes cometidos neste domingo, 08.
Um outro indivíduo chega pedir a arrecadação de alimentos para a permanência dos criminosos no Congresso, antes que cortem a energia elétrica.
Veja os diálogos:
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: