O na íntegra - Jornalismo Coragem

Quinta, 06 de outubro de 2022
MENU

Política

Irajá, a pedra no sapato de Kátia Abreu

Ter o filho disputando o Governo do Estado, pode ser o desfecho que inviabilize de vez o sonho da senadora.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Não é segredo para ninguém, o desejo do senador Irajá Abreu, de disputar o cargo de governador do estado do Tocantins. Menino mimado, ele demonstra que para isso, vale tudo, inclusive encerrar a carreira da sua própria mãe, a também senadora, Kátia Regina Abreu.                                                              

Mesmo sendo ele o campeão de faltas às sessões do congresso nacional e também do mau uso do carro oficial, Irajá segue desconhecendo a existência da mãe, deixando perplexos os   os líderes políticos do estado.        Segundo fontes, Irajá trabalha noite e dia na trama que pode ser revelada amanhã, segunda-feira, 01/08, em uma reunião do seu partido, o PSD. 

Ter o filho disputando o Governo do Estado, pode ser o desfecho que inviabilize de vez o sonho da senadora, que pretendia totalizar 24 anos no senado. 

Nos bastidores políticos do Estado, tá rolando um boato forte de que a senadora mandou demitir todo staff de campanha, para aguardar a tal reunião do PSD, e assim, na terça-feira, anunciar a desistência da sua candidatura.                                

Há ainda fortes rumores nos bastidores políticos, de que o marqueteiro da senadora, passou o domingo perambulando por diversos bares da capital, como se não estivesse na véspera da convenção partidária que fará o PP, partido de Kátia Abreu. 


De certo, uma reunião do PSD, agendada para essas segunda-feira, 01/08, onde poderá acontecer tudo, inclusive nada, mas que já roubou o sono da senadora e quem sabe a sua própria sorte no cenário político estadual.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!