O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Política

Gaguin aterrorizado com medo da derrota

Gaguin anda aterrorizado com a possibilidade de ficar sem mandato.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando o União Brasil, decidiu por não cumprir os compromissos firmados com os candidatos a deputados federais, coisas que O na integra já havia noticiado que vinha acontecendo ainda pré campanha, colocou em risco a reeleição de Gaguin.

De acordo com informações obtidas nos bastidores políticos, Gaguin anda aterrorizado com a possibilidade de ficar sem mandato.

Após as desistências de Gil Barison e Capitão Sulino, que alegaram descumprimento de compromissos partidários, a nominata para Federal pode esvaziar-se de vez, com a possivel desistência de mais dois candidatos.

O objetivo do partido era fazer dois deputados federais, o União Brasil, presidido no estado por Dorinha, pode ter dificuldade de fazer um para Câmara Federal e Gaguin poderá ser derrota nas urnas e ficar sem mandato.

Outra movimentação nos bastidores é lideranças que hoje apoiam Gaguin, dialogando com outros candidatos a federais de outras siglas. Muitas surpresas, desistências e traições ainda podem acontecer nos próximos dias.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!