O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Segunda, 10 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil

Fiuk e Sarah disputam quem será o novo vilão do Big Brother Brasil 

De bom moço a vilão do reality, Fiuk desagrada público e perde fãs.

85
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Logo que entrou no reality show da Rede Globo, o sentimento que Fiuk despertava no público era de "vergonha alheia", um péssimo ator interpretando de forma canastrão um personagem, chegou a pedir desculpa por ser hetero e privilegiado numa atuação patética e constrangedora. 

Com o passar dos dias no confinamento e após abrir mão de um personagem fracassado, graças a falta de talento do ator, o jovem mimado que não é filho de Glória Pires (como a própria atriz fez questão de esclarecer) começou a se encontrar no jogo e a conquistar fãs que se agradaram da nova postura do ator (amador).

Não demorou para que Fiuk se unisse a Sarah e Rodolfo e fosse manipulado pela sister, não demorou para que a aspirante a Vilã começasse a meter os pés pelas mãos e despertasse a antipatia do público e as atitudes do trio incomodasse os telespectadores do reality.

Sem espaço para ocupar o posto de protagonista do reality, já que o posto está ocupado por Juliette e assim parece que vai continuar até a grande final, Fiuk tem se esforçado e tem grandes chances de ocupar o papel de Antagonista, o vilão da história. 

Ao contrário de Fiuk, Sarah chegou a dividir o protagonismo dentro do reality juntamente com Juliette e Gil, mas tomou decisões erradas, disparou comentários polêmicos e traiu Juliette  e assim passou de protagonista para coadjuvante, papel parece não agradar a Sarah e assim decidiu disputar o posto de vilã do reality global.

Assim sendo, por mais que a sister e o brother pensem que estão disputando o prêmio de mais de um milhão, o que disputam na verdade é o papel de vilãos do Big Brother Brasil.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )