Logo que entrou no reality show da Rede Globo, o sentimento que Fiuk despertava no público era de "vergonha alheia", um péssimo ator interpretando de forma canastrão um personagem, chegou a pedir desculpa por ser hetero e privilegiado numa atuação patética e constrangedora.
Com o passar dos dias no confinamento e após abrir mão de um personagem fracassado, graças a falta de talento do ator, o jovem mimado que não é filho de Glória Pires (como a própria atriz fez questão de esclarecer) começou a se encontrar no jogo e a conquistar fãs que se agradaram da nova postura do ator (amador).
Não demorou para que Fiuk se unisse a Sarah e Rodolfo e fosse manipulado pela sister, não demorou para que a aspirante a Vilã começasse a meter os pés pelas mãos e despertasse a antipatia do público e as atitudes do trio incomodasse os telespectadores do reality.
Sem espaço para ocupar o posto de protagonista do reality, já que o posto está ocupado por Juliette e assim parece que vai continuar até a grande final, Fiuk tem se esforçado e tem grandes chances de ocupar o papel de Antagonista, o vilão da história.
Ao contrário de Fiuk, Sarah chegou a dividir o protagonismo dentro do reality juntamente com Juliette e Gil, mas tomou decisões erradas, disparou comentários polêmicos e traiu Juliette e assim passou de protagonista para coadjuvante, papel parece não agradar a Sarah e assim decidiu disputar o posto de vilã do reality global.
Assim sendo, por mais que a sister e o brother pensem que estão disputando o prêmio de mais de um milhão, o que disputam na verdade é o papel de vilãos do Big Brother Brasil.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: