De acordo com a coluna OFF, do jornalista Cleber Toledo, entre as mexidas no segundo e terceiro escalões, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) nomeou Raul Cayres para superintendente de Esportes, Juventude e Lazer. Raul é filho do presidente da Assembleia, Amélio Cayres (Republicanos).
Chama atenção e dar impressão de um grande "cônchavo", parece o governo está se tornando um grande "cabine de emprego" para favorecer os parentes de aliados, mesmo que seja legal, não deixa de ser imoral, e acaba desacreditando a seriedade do Governo do Estado.
Faz-se necessário que Wanderlei Barbosa faça um reflexão, com boa aprovação e elogiado como o governador "currareiro" e fazendo uma gestão sem escândalos de corrupção, quero crer que Barbosa terá o bom senso e repensara a indicação do filho do presidente da Assembleia ao cargo.
Fora todas indicações na qual os deputados têm nas mais diversas pastas do Governo, ainda nomear parentes de deputados é desanimador quando se espera um Governo comprometido em moralizar a coisa pública.
Créditos (Imagem de capa): Internet
Comentários: