O na íntegra - Jornalismo Coragem

Sábado, 26 de novembro de 2022
MENU

Policial

Ex-vereador Xeroso é acusado de furtar R$ 30 mil do irmão no leito de morte

A irmã afirma não saber como ele adquiriu a senha para abrir o celular nem tão pouco as senhas do Banco para fazer a transferência.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Maria do Rosário Matos irmã do ex-vereador Xeroso, acusa o ex-parlamentar de furtar R$ 30 MIL reais da conta do ex-deputado Edmundo Galdino no leito de morte do irmão.

De acordo com o boletim de ocorrência que O na íntegra teve acesso, a irmã do ex-vereador afirma que mediante uma condição de emergência onde  Maria do Rosário, que cuidava do seu irmão ( EDMUNDO GALDINO DA SILVA), não ocasião internado, pediu ao outro irmão Edmones de Jesus Matos da Silva, que ficasse com o paciente enquanto ela iria tomar banho.

Ainda de acordo com a denuncia, aproveitando da situação agonizante do outro, que já se encontrava à beira da morte e sedado de morfina, Xeroso de posse do celular do irmão enfermo, fez uma transferência bancária no valor de 30 mil reais.

A irmã afirma não saber como ele adquiriu a senha para abrir o celular nem tão pouco as senhas do Banco para fazer a transferência.

Créditos (Imagem de capa): Internet

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!