O na íntegra- jornalismo coragem

MENU
Logo
Domingo, 25 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

"Estamos com medo de morrer", diz servidores da prefeitura de Araguaína

Servidores relatam reuniões lotadas em ambientes fechados e desrespeito as medidas de segurança.

1007
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de reportagem do "O na integra" foi procurada por um grupo de servidores públicos da Prefeitura de Araguaína com intuito de denunciarem os risco de morte que estão correndo dentro das repartições publicas. Os servidores que pediram para não serem identificados por medo de represálias e perseguição. De acordo com os denunciantes, tem aumentado os números de servidores diagnosticados com o vírus do Covid19 e que ao invés de cumprirem as medidas de proteção ao vírus, as Secretarias municipais tem realizado reuniões em ambientes fechados com numero de pessoas acima de duas duzias.

"Estamos aterrorizados, assustados e com medo. Ao invés de cumprirem as medidas de proteção, estão fazendo o contrario. Estão realizando reuniões em salas fechadas com mais de 20 pessoas, é um absurdo." Afirmou um dos servidores.

Os servidores afirmaram ao "O na íntegra" que diariamente um servidor é colocado em quarentena devido a contaminação com o virus.

"Somos pais e mães de família, somos obrigados a trabalhar para levar o alimento para casa. A preocupação é se contaminar com esse virus maldito e ainda contaminar os que amamos." Disse uma servidora.

De acordo com informações repassadas ao portal, as Secretarias de Saúde e Educação são as que mais desobedecem as medidas de proteção, realizam reuniões diariamente e atendimento ao público.

"Estamos com medo de morrer e ao mesmo tempo precisamos trabalhar. As pessoas não tem conhecimento do que se passa dentro das repartições publicas de Araguaína, estamos sendo expostos ao vírus todos os dias, assim como, todos os dias um servidor é colocado em quarentena." Desabafou uma servidora emocionada.

Créditos (Imagem de capa): internet

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )